Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 26 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Três morrem em colisão entre carreta e dois carros de passeio

O motorista do Corsa Classic também morreu no local do acidente. A acompanhante dele foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Campo Grande News

27 de Outubro de 2012 - 08:10

Três pessoas morreram em acidente entre uma carreta bitrem e dois carros de passeio, na noite dessa sexta-feira, na MS-276, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

A carreta estava carregada de cana-de-açúcar e, na versão do motorista, que saiu ileso, teve problema mecânico, parou atravessada na rodovia e os outros dois automóveis acabaram batendo e ficaram destruídos.

De acordo com apurado pelo site Nova Notícias, a carreta pertence a uma usina de Nova Andradina e havia saído de uma propriedade rural, quando deu pane e parou na via.

Logo após parar, a carreta foi atingida pelo Fiat Strada de placas de Ribeirão Pires, São Paulo, conduzido por Agostinho Ferreira da Cruz, de 48 anos. No veículo estavam também o irmão de Agostinho, Ipaminondas Ferreira da Crus, de 44 anos, e Carlos Alberto Pinto, 36 anos.

Quando o motorista da carreta socorria as vítimas, houve a colisão do Corsa Classic de placas de Ivinhema, dirigido pelo pastor Neres Idalino de Oliveira, 43 anos. Com ele estava Silvana de Souza Leite, 42 anos.

O condutor da picape morreu no local e o irmão no Hospital Regional. O outro ocupante do Fiat Strada está internado em estado grave.

O motorista do Corsa Classic também morreu no local do acidente. A acompanhante dele foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou parado por 1h30min. (Com informações do site Nova Notícias)