Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tribunal Regional do Trabalho abre processo seletivo para estagiários

As vagas são para 15 cidades do Estado.

Campo Grande News

24 de Fevereiro de 2017 - 14:02

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições nesta sexta-feira (24) para o processo seletivo para estagiários. As vagas são para 15 cidades do Estado.

Os interessados tem até o dia 17 de março para fazer a inscrição pelo site da Super Estágios, clicando neste link. As provas serão realizadas no dia 02 de abril, e o resultado será divulgado no dia 12 do mesmo mês. O regulamento da prova pode ser acessado aqui.

O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos, com jornada diária de quatro horas no período matutino ou vespertino, de acordo com o interesse da administração. A bolsa será de R$ 950 para alunos do Ensino Superior e de R$ 665 para estudantes de nível médio regular e curso técnico integrado ao ensino médio. Há ainda o benefício de auxílio-transporte.

Há vagas em Campo Grande para os cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e História. No interior, as vagas são para acadêmicos de Direito.

Conforme leis federais, 10% das vagas de cada curso são reservadas para portadores de deficiências ou necessidades especiais, e outros 10% para estudantes afro descendentes e indígenas.