Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Trio Parada Dura em Sidrolândia dia 8 no CTG Campos da Vacaria

Os ingressos estão sendo vendidos na Kipão Conveniências e para mais informações 9273-6075

Marcos Tomé/Região News

30 de Dezembro de 2010 - 09:20

Trio Parada Dura em Sidrolândia dia 8 no CTG Campos da Vacaria
Trio Parada Dura em Sidrol - Foto: Divulga

Dia 08 de Janeiro será realizado o 1º Show Baile de Sidrolândia no CTG Campos da Vacaria dos grupos Fama, Eco do Pantanal, Leandro Borges e Alex Viola e um grande Show Baile com o Trio Parada Dura, cantando seus grandes sucessos como As andorinhas voltaram, Luz da minha vida, Me mata de uma vez, entre muitas outras.

Os ingressos estão sendo vendidos na Kipão Conveniências e para mais informações 9273-6075

No dia 09 de Janeiro O Trio Parada Dura, bem como os grupos Eco do Pantanal, Desafio Pantaneiro, Fama, Agarra, Gregório e grupo Fronteira, estarão se apresentando na Colônia Paraguaia, que fica na rua Ana Luiza de Souza, 668, Vila Pioneira, Campo Grande.

O almoço será servido das 12h às 14h, sendo que o público deverá levar pratos e talheres. Convites antecipados do segundo lote estão sendo vendidos a R$ 15 reais nas Lojas Bumerang Centro, na sorveteria Jeito Frio da Avenida Afonso Pena e Brilhante, na lanchonete Toda Hora e na Colônia Paraguaia.

Quem comprar ainda no 2º lote ganha alem do cd do Trio Parada Dura que vai pegar no dia do evento, um ingresso para o 11º Baile da Maria Cebola no Libanês dia 14 de Janeiro.