Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 3 de Julho de 2022

Sidrolandia

"Tudo ainda está muito louco", diz representante de MS no The Voice

Com uma voz marcante que passeia entre o forte e suave, a cantora conta que o interesse pela música surgiu desde muito cedo, por influência da família

Midiamax

03 de Novembro de 2015 - 16:30

Aprovada para a segunda etapa da edição deste ano do programa musical The Voice Brasil, a estudante Luísa Amaral, 17, ainda está processando todas as novidades que estão acontecendo em sua vida nos últimos dias. “É uma experiência incrível, tudo está muito louco. Ainda estou tentando administrar todas as novidades, o carinho e reconhecimento das pessoas”, disse.

Com uma voz marcante que passeia entre o forte e suave, a cantora conta que o interesse pela música surgiu desde muito cedo, por influência da família. “Minha família toda canta, alguns tocam instrumentos e desde pequena convivi com esse meio musical. Com quatro anos dei os primeiros passos na música e comecei a cantar”, lembra.

Nas recordações da infância, Luísa descreve que os programas que mais agradavam eram as noites em família nos karaokês, época que serviu de experiência para que hoje ela não tivesse medo de soltar a voz e encantar com seu timbre todo particular.

Amazonense de nascimento e campo-grandense de coração, a jovem artista chegou à Capital Morena há quase 11 anos. Hoje, Luísa que é a única representante de Mato Grosso do Sul no programa nacional e vê a participação como uma maneira de agradecer a receptividade que teve por aqui. “Estou honrada em poder representar o Estado e sinto como se eu estivesse retribuindo todo o carinho e amor que recebi nesses quase 11 anos em que estou aqui”, confessa.

Agora, o programa The Voice Brasil segue para a etapa dos duelos, em que os candidatos vão disputar entre si para conseguir permanecer na competição. Nossa representante conta que já está ensaiando a música da próxima apresentação, porém, não foi autorizada a revelar. “Já mandaram a música e estou ensaiando bastante. Espero não decepcionar”, finaliza.