Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

TV Record MS vem a Sidrolândia filmar perdas de soja e entrevista prefeito

Da Redação

17 de Março de 2011 - 10:19

TV Record MS vem a Sidrolândia filmar perdas de soja e entrevista prefeito
TV Record MS vem a Sidrol - Foto: Franciane Trindade/Regi

Atraídos pelos surpreendentes números apresentados pelos municípios sobre as perdas da agricultura, a TV Record MS esteve na manhã desta quinta-feira (17) em Sidrolândia entrevistando o Prefeito Daltro Fiuza e o Presidente do Sindicato Rural Osório Straliotto.

O repórter Luís Felipe Fernandes e sua equipe vieram constatar de perto as perdas da lavoura, a fim de passarem para o público a real situação do município. "Esse é um assunto muito importante em nosso Estado, pois trata-se de um dos setores mais importantes de nossa economia", disse o repórter.

Durante a entrevista, Fiuza lamentou o prejuízo sofrido pelos produtores e enfatizou que a Prefeitura, assim como o sindicato Rural, fará o possível para que esses produtores tenham suas perdas amenizadas.

Fiuza também comentou sobre a situação das estradas na área rural de Sidrolândia: "Estamos há alguns dias visitando as diversas estradas de nosso município e constatamos que, realmente, a situação não é das melhores. Ainda existe água minando em alguns pontos e isso dificulta o trabalho de nossa equipe, mas estamos trabalhando noite e dia e já recuperamos vários lugares com sucesso". ( com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia)