Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

UEMS abre na terça-feira inscrições para mestrado em Ensino em Saúde

Inscrição custa R$ 250 e pode ser feita até 31 de janeiro de 2017. Seleção é para portadores de diploma de nível superior de qualquer área.

G1 MS

08 de Janeiro de 2017 - 19:32

As inscrições para Mestrado Profissional Stricto Sensu em Ensino em Saúde da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Dourados, serão abertas nesta terça-feira (10) e prosseguem até 31 de janeiro. No Diário Oficial do Estado é possível ver o edital.

De acordo com a publicação, são ofertadas até cinco vagas, obedecendo à ordem de classificação final.

Poderão inscrever-se portadores de diploma de curso superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente.

A taxa de inscrição custa R$ 250 e está disponível no endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 31 de janeiro, em qualquer banco, casa lotérica ou correio.

Para fazer a inscrição é necessário enviar documentação por Sedex, com aviso de recebimento (AR). Entre os documentos necessários estão o formulário de inscrição preenchido e assinado (disponível no site http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/ensino-em-saude-
dourados-mestrado-profissional
), cópia da carteira de identidade, do diploma e histórico escolar ou certificado de conclusão de curso de graduação e proposta de trabalho.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, tem seu foco na pesquisa aplicada e no desenvolvimento de produtos e processos educacionais, que sejam implementados em situações reais de ensino. São duas linhas de pesquisa: formação em saúde e práticas educativas em saúde.