Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

UEMS tem 11 cursos de pós-graduações com período de inscrição aberto

A taxa de inscrição é de R$ 80. O curso é ofertado na Unidade Universitária de Amambai. O restante dos editais pode ser conferido aqui.

Campo Grande News

05 de Fevereiro de 2017 - 18:21

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com 11 editas de pós-graduação em aberto. São um programa de mestrado em Educação em Paranaíba e 10 cursos de especialização de educação, saúde e direito.

De acordo com o governo estadual, o programa de pós-graduação mestrado acadêmico em Educação, área de concentração “Educação, Linguagem e Sociedade”, ofertado na UEMS de Paranaíba, abre inscrições de 13 de fevereiro a 17 de abril de 2017.

Já as inscrições para o curso de pós-graduação em Sociedade, Cultura e Ambiente, na área de Ciências Humanas e Estudos Regionais, poderão ser realizadas no período de 06 de fevereiro a 06 de março.

Poderão inscrever-se no processo seletivo do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Sociedade, Cultura e Ambiente, portadores de diploma de Ensino Superior nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Ambientais e Linguística, Letras e Artes, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente. A taxa de inscrição é de R$ 80. O curso é ofertado na Unidade Universitária de Amambai. O restante dos editais pode ser conferido aqui.