Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

UFGD divulga lista de aprovados em vestibular e calendário de matrículas

Todos os documentos que têm de ser levados constam no edital de homologação do resultado da seleção.

Campo Grande News

24 de Dezembro de 2016 - 13:05

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou nesta sexta-feira (23) a lista dos candidatos classificados na primeira chamada do Vestibular 2017. Foram ofertadas 962 vagas em 32 cursos disputadas por 10 mil candidatos, segundo a assessoria de imprensa da instituição.

A lista mostra os candidatos em ordem alfabética, dentro do limite de vagas por curso, modalidade/inscrição (acesso universal ou por cotas) e sistema de ingresso.

As matrículas serão realizadas de 16 a 18 de janeiro, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, no cineauditório da Unidade 1 da UFGD, que fica na rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso.

Divisão – No dia 16 de janeiro, serão feitas as matrículas para os cursos de Agronomia, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Geografia, História, Medicina, Nutrição, Psicologia, Zootecnia.

No dia 17, a UFGD recebe os candidatos que vão ingressar nas graduações de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica.

Já no dia 18, aprovados em Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Gestão Ambiental, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais, Engenharia de Aquicultura farão as inscrições.

Todos os documentos que têm de ser levados constam no edital de homologação do resultado da seleção, clique aqui para acessar.