Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Sidrolandia

UFGD encerra hoje as inscrições para o vestibular para graduações à distância

Para se inscrever, o candidato tem de acessar a página do Centro de Seleção da UFGD. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Campo Grande News

24 de Novembro de 2016 - 09:57

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta quinta-feira (24) as inscrições para o vestibular da Faculdade de Educação a Distância. São oferecidas 380 vagas em três cursos: Administração Pública, Licenciatura em Computação e Pedagogia.

Para se inscrever, o candidato tem de acessar a página do Centro de Seleção da UFGD. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. A prova objetiva será realizada em 11 de dezembro e o resultado será publicado em 19 do próximo mês.

A universidade reserva vagas para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escola pública, além de ter cotas para indígenas e negros.

Os cursos à distância terão aulas on-line e atividades presenciais a serem realizadas mensalmente. Para as três graduações, a UFGD tem polos de apoio presencial em Porto Murtinho, Costa Rica, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista, Miranda, Bataguassu e Japorã.

O curso de Administração Pública tem polos em Porto Murtinho e Costa Rica e oferece 40 vagas para cada unidade. A Licenciatura em Computação tem polos em Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Miranda que oferecem 45 vagas cada. Já o curso de Pedagogia tem polos em Bataguassu, Miranda e Japorã, com 40 vagas cada.