Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

UFMS abre no dia 10 de janeiro inscrição de processo seletivo para professores

O edital está disponível a partir da página 40 do Diário Oficial da União do dia 30 de dezembro.

Campo Grande News

03 de Janeiro de 2017 - 09:01

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 10 de janeiro inscrições para seleção de professores substitutos. Estão previstas 11 vagas na área de educação física, computação, engenharia civil, zootecnia, odontologia, psicologia, história e pedagogia; para os campi de Ponta Porã, Nova Andradina, Corumbá e Campo Grande.

O edital está disponível a partir da página 40 do Diário Oficial da União do dia 30 de dezembro. Não podem participar do concurso quem já ocupe cargo público federal, estadual ou municipal; caso já detenha cargo, emprego ou função em regime de dedicação exclusiva; em caso tenha acumulação lícita, se ultrapassar as 60 horas semanais; ter sido professor substituto da UFMS ou ter trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal nos últimos dois anos; entre outros.

O salário base previsto é de R$ 2.129,80 para os cargos com jornada de 20 horas semanais e de R$ 2.968,78 para 40 horas. Os valores ainda sofrem acréscimo de abonos, de forma que os ganhos podem ser maiores dependendo, por exemplo, da titulação do candidato.

A inscrição pode ser feita até o dia 13 de janeiro. Haverá prova escrita objetiva, prova didática e prova de títulos entre os dias 18 a 20 de janeiro. O resultado está previsto para sair até o dia 24 de janeiro.