Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Uniderp faz inscrição para seleção de mestrado e doutorado até dia 7

Processos seletivos dos mestrados e doutorados dos programas de pós-graduação em Produção e Gestão Agroindustrial e em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional na Universidade

Campo Grande News

01 de Agosto de 2014 - 11:09

Estão abertas até 7 de agosto as incrições para o processos seltivos dos mestrados e doutorados dos programas de pós-graduação em Produção e Gestão Agroindustrial e em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional na Universidade Anhanguera-Uniderp. Os editais estão disponíveis no site www.uniderp.br.

Segundo a univesidade, para concorrer a uma vaga do curso de mestrado o candidato deverá possuir diploma de graduação, enquanto os candidatos ao curso de doutorado deverão possuir o título de mestre.

O programa de pós-graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional tem por objetivo capacitar profissionais para desenvolverem atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável. Os projetos devem ser voltados para a busca da integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental visando a aprofundar os estudos e conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida e a ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal.

O Programa de mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial está voltado para a formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos, que são os principais pilares que dão sustentabilidade a produção agropecuária.