Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Sidrolandia

Urgente: Tiroteio entre gangs deixa rastro de morte e feridos em Sidrolândia

Informações extra-oficiai dão conta de que “Rato e Cabeça de Pica Pau” seriam os autores e mentores dos ataques

Marcos Tomé/Hélio Martins/Região News

26 de Agosto de 2010 - 00:58

Urgente: Tiroteio entre gangs deixa rastro de morte e feridos em Sidrolândia
Tiroteio entre gangs deixa rastro de morte e feridos em Sidrol - Foto: Marcos Tom

Alex Meireles Mendonça de 17 anos perdeu sua vida de forma prematura na noite desta quarta-feira (25) na Rua Oscar Pereira de Brito em frente a Capela Mortuária da Pax Bom Jesus. Segundo informações, Alex saiu para cobrar uma divida de uma bicicleta roubada e foi assassinado por integrantes da gang do Bairro Cascatinha.

Em seguida ocorreram outros disparos na Rua Tomaz da Silva França nas proximidades de uma marcenaria, a cerca de 5 (cinco) quadras do local onde Alex havia acabado de perder sua vida. Populares informaram que desta vez a vítima seria o menor de 15 anos M.Q.M que foi atingido por dois disparos nas costas.

Outro menor L.V.S de 13 anos também foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, o mesmo segundo informações estava na casa de uma amiga quando outro adolescente conhecido por “Macaco” efetuou três disparos contra vítima, os tiros atingiram e se alojaram em sua perna esquerda.

Informações extra-oficiais dão conta de que “Ratinho e Cabeça de Pica” seriam os autores e mentores dos ataques a gang da São Bento. Tudo começou com a morte do PC em dezembro do ano passado e recentemente um adolescente de 16 anos do Bairro Cascatinha, foi violentamente espancado em uma festa na Aldeia Tereré.

Depois do ocorrido, às gangs do São Bento e Cascatinha começaram a bater de frente. Segundo informações de familiares de uma das vítimas, os jovens viviam ameaçando o grupo rival e resolveram fazer um acerto de contas, fato que resultou em um assassinato e vários feridos por arma de fogo no Bairro São Bento.

O corpo de Alex Meireles Mendonça esta sendo velado na capela mortuária da Pax Bom Jesus central, situada na rua Targino de Souza Barbosa, 798.

O sepultamento será às 17:00 horas no cemiterio Municipal São Sebastião.