Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vazamento na rede de água estraga asfalto recapeado semana passada

O gerente do escritório local da Sanesul, Marcelo Piel, atribui o surgimento de sucessivos vazamentos ao fato da rede de água ser antiga e não resistir a pressão da água

Flávio Paes/Região News

25 de Agosto de 2014 - 16:08

Recapeado há poucos dias pela Prefeitura um trecho do asfalto da Rua Prefeito Jaime Ferreira esquina com a Rio Grande do Sul, desde sábado está danificado por um vazamento na rede de água da Sanesul. Segundo os moradores da região está é a quarta vez que este local registra vazamentos, sendo que numa das ocasiões, o problema forçou a interrupção no fornecimento de água na região por algumas horas.

"Este vazamento sempre aparece. A Sanesul quebra o asfalto para consertar e depois remenda. Agora o prejuízo será maior porque foi feito o recapeamento há poucos dias", reclama o morador Adriano Hensel.

O gerente do escritório local da Sanesul, Marcelo Piel, atribui o surgimento de sucessivos vazamentos ao fato da rede de água ser antiga e muitas vezes não resiste à pressão da água no momento do bombeamento. Ele lembra que por contrato a empresa paga à Prefeitura pela recuperação do asfalto danificado.