Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Veículo usado por jovens em tentativa de roubo no Indubrasil foi roubado há 6 dias no Tijuca

Conforme testemunhas, eles desceram Palio e de arma em punho, ordenaram a um dos trabalhadores presentes no bar, que entregasse a chave da picape

Flávio Paes/Região News

30 de Outubro de 2015 - 13:08

Um grupo de trabalhadores da MC Transportadora no final da tarde de ontem, logo após o expediente, conseguiu deter três adolescentes depois que eles tentaram roubar o carro pertencente a um deles. Os jovens roubaram no Bairro Tijuca no último dia 24, um Pálio de placa HTB-9241, que acabou capotando após passar um quebra-mola em frente da transportadora (no macro anel em Indubrasil), depois de uma tentativa frustrada de roubar um segundo veículo.

Conforme testemunhas, eles desceram do Palio e de arma em punho, ordenaram a um dos trabalhadores presentes no bar, que entregasse a chave da picape, uma Strada prata, placas de Campo Grande. O dono do carro, um homem de 46 anos, reagiu e um dos rapazes fez três disparos, que não acertaram ninguém, fugindo em seguida.

Ao passar por um quebra-mola, logo adiante, o jovem ao volante acabou capotando o veículo. Os trabalhadores se juntaram ao dono do Strada e conseguiram imobilizar o casal e chamaram a Polícia Militar para levar os adolescentes.

Dentro do Pálio, os policiais localizaram a arma de fogo e quatro celulares, que foram apreendidos. Os três adolescentes apreendidos, dois meninos e uma menina, foram levados para a Depac. Os dois jovens têm várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, mas a adolescente não tinha nenhuma passagem.