Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Verão começa em MS com previsão de chuvas e máxima de 34ºC

Sidrolândia deve ter sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 28°C e mínima de 22°C.

Campo Grande News

21 de Dezembro de 2016 - 07:00

A estação mais quente do ano, o Verão, começa nesta quarta-feira (21) em todo o país e em Mato Grosso do Sul, as chuvas devem continuar, com calor intenso, já que a mínima registrada nesta manhã é de 19ºC. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima atinge 34ºC.

Conforme o instituto, para o Estado, a estação é a mais chuvosa do ano, devido principalmente à presença de uma corrente de ar quente e úmido, que tem origem na região Amazônica. Haverá dias seguidos de tempo nublado, volumes consideráveis de chuva, por vezes persistentes, e que por consequência ameniza o calor.

Em Campo Grande, a quarta-feira começa com céu nublado e mínima de 21ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima na Capital atinge 30ºC. Chove em áreas isoladas à noite.

No Sul do Estado, a quarta-feira começa com clima mais ameno, mínima de 19ºC. Pancadas de chuvas estão previstas à tarde e máxima de 31ºC em Sete Quedas, Itaquiraí e Paranhos.

Na região do Pantanal, manhã parcialmente nublada e mínima de 22ºC. Deve chover forte à tarde em Corumbá, Aquidauana e Miranda, com máxima de 34ºC. Há previsão de chuvas isoladas à noite.

Em Aparecida do Taboado e Selvíria, manhã parcialmente nublada e mínima de 21ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 31ºC. À noite será marcada de mais chuvas isoladas.

Sidrolândia deve ter sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 28°C e mínima de 22°C.