Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereador Ilson Peres ressalta empreendedorismo de Dalto em reinauguração

Em seu pronunciamento, Peres parabenizou a família Pavei pela força e visão empreendedora

Marcos Tomé/Região News

27 de Janeiro de 2011 - 14:37

Vereador Ilson Peres ressalta empreendedorismo de Dalto em reinauguração
Vereador Ilson Peres ressalta empreendedorismo de Dalto em reinaugura - Foto: Marcos Tom

Dia 27 de janeiro foi marcado pela reinauguração do supermercado Nutrishopping “Rede Pavei”. Em um espaço de aproximadamente 1000 (mil) metros quadrados o novo empreendimento foi aberto ao público após 33 dias do incêndio que transformou o maior centro comercial em cinzas no centro de Sidrolândia.

Emocionados, Dalto e família agradeceram a população sidrolandense pelo carinho recebido após o incidente. Ao fazer uso da palavra, o empresário se emocionou ao relembrar de sua história que teve inicio no final dos anos 80. O vereador Ilson Peres (PSDB) fez uso da palavra em nome da Câmara Municipal durante solenidade.

Em seu pronunciamento, Peres parabenizou a família Pavei pela força e visão empreendedora. “O município cresce a passos largos graças a pessoas como o empresário Dalto Pavei", enfatizou o parlamentar que ressaltou o comprometimento de Dalto com o município onde o mesmo constituiu família e fez grandes amigos.

O vereador disse ainda que além de Sidrolândia ter sido presenteada com nova loja, os mais de 80 funcionários terão seus empregos assegurados. “Sabemos da importância de um mercado deste porte para o município, não só pela diversidade de produtos oferecidos aos seus clientes, mas também, pela quantidade de empregos que o mesmo gera”, finalizou Peres.