Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereador Jonas Rodrigues solicitou conclusão de meios fios no bairro Jandaia

Franciane Trindade/Região News

15 de Março de 2011 - 16:00

Vereador Jonas Rodrigues solicitou conclusão de meios fios no bairro Jandaia
Vereador Jonas Rodrigues solicitou conclus - Foto: Franciane Trindade/Regi

Na sessão ordinária desta segunda-feira (14) o vereador Jonas Rodrigues (PMDB), fez três indicação ao executivo municipal, o parlamentar solicitou uma atenção  maior na fase de conclusão dos meios fios nas ruas do Bairro Jandaia, onde  já estão asfaltadas,  a solicitação atenderá o pedido de moradores do bairro, que pretendem  fazer as calçadas em frente suas residências.

Jonas ainda solicitou ao poder executivo com cópias ao Secretário de serviços Urbanos o patrolamento e cascalhamento nas Ruas: Pedro Celestino, Cezar Neto de Menezes, Osvaldo Pereira de Brito e Leonço de Souza Brito no Bairro São Bento.

O vereador também solicitou a instalação de um redutor de velocidade nos cruzamentos das Ruas Generoso Ponce no cruzamento com a Rua Tomás da Silva França e na Rua Dr. Antonio Correa da Costa no Bairro São Bento. Essa solicitação já foi feita por outros vereadores da casa, demonstrando preocupação com problema.

O vereador e 1º Secretário do Legislativo Municipal, Waldemar Acosta (PDT) foi chamado pelos moradores daquela região e também levou as reivindicações da comunidade até o setor competente da Prefeitura para as devidas providências cabíveis.

O vereador Peres (PSDB) na sessão anterior disse na tribuna que enquanto o problema não for solucionado os parlamentares estarão reivindicando soluções.