Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Vereador Nelinho Paim confirma a transformação do Pelotão da PM do município em Companhia

Segundo o Coronel, as alterações na estrutura do pelotão da PM serão feitas gradativamente e a companhia deverá ser implantada até o final deste ano

Assessoria de Imprensa

24 de Agosto de 2013 - 08:56

O vereador Nélio Paim, “Nelinho” (PR), entrou em contato nesta semana com o comandante geral da PM/MS, Coronel Carlos Alberto David, que confirmou a transformação do Pelotão da Corporação da Polícia Militar de Sidrolândia em Companhia.

Segundo o Coronel, as alterações na estrutura do pelotão da PM serão feitas gradativamente e a companhia deverá ser implantada até o final deste ano. Com essa mudança, o município terá diversos benefícios como o aumento do efetivo e na estrutura da Polícia Militar, principal dificuldade vivida atualmente.

Nelinho, que havia apresentado indicação com a referida solicitação na Câmara, enfatizou também a importância que a audiência pública realizada na casa de leis no mês de maio, teve para essa transformação do pelotão da PM em Companhia. “É muito gratificante alcançarmos esse objetivo com a realização da audiência pública e contribuirmos para melhorar a segurança da nossa população, espero que através das melhorias que estão por vir, os policiais tenham uma estrutura melhor para trabalhar e atender a demanda do nosso município”, afirmou.

O Vereador ainda agradeceu a todos os que contribuíram para que a Polícia Militar se transformasse em Companhia, além do Coronel Carlos Alberto David, Nelinho teve o apoio do Deputado Federal Fábio Trad, do Governador André Puccinelli, do tenente da PM Edcezar Zellinger, da delegada Déborah Mazzola, do Ministério Público e também de toda a Câmara de Vereadores.