Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Vereador Peres e professor de jiu-jítsu pedem apoio para projeto social

Isaac pediu apoio do parlamentar para viabilizar tatames e uniformes (quimonos) para as 50 crianças atendidas no Projeto Amar

Marcos Miatelo

09 de Fevereiro de 2011 - 14:32

Vereador Peres e professor de jiu-jítsu pedem apoio para projeto social
Vereador Peres e professor de jiu-j - Foto: Alcindo Rocha

O professor de jiu-jítsu Isaac Melim pediu apoio ao deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, para realização de projeto social de atendimento a crianças egressas de famílias socialmente vulneráveis. O Projeto Amar é realizado em Sidrolândia. Isaac/> foi apresentado ao deputado pelo vereador Ilson Peres (PSDB).

O deputado Marcio Fernandes foi procurado pela afinidade que tem com o esporte de modo geral e com as artes marciais especificamente. O parlamentar é faixa-preta segundo dan em judô e realiza há dois anos o Projeto Esperança, que já atendeu mais de duas mil crianças e adolescentes com aulas de judô em Campo Grande/> e Terenos.

Isaac pediu apoio do parlamentar para viabilizar tatames e uniformes (quimonos) para as 50 crianças atendidas no Projeto Amar, por ele realizado. Além disso, o vereador Peres vai buscar viabilizar uma nova sede para o projeto, de modo a reduzir os custos do projeto.