Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereador Tadeu pede revitalização para área de esporte no bairro Pé de Cedro

Franciane Trindade/Região News

14 de Março de 2011 - 17:13

Vereador Tadeu pede revitalização para área de esporte no bairro Pé de Cedro
Vereador Tadeu pede revitaliza - Foto:Franciane Trindade/Regi

Vereador Professor Tadeu (PMDB) fez duas indicações na sessão ordinária desta segunda feira (14). Na primeira o parlamentar pediu a construção de uma área de lazer para comunidade do bairro Pé de Cedro, visto que no local onde foi construída a nova Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade era um campo de futebol daquela comunidade e o mesmo foi cedido para construção da escola.

Segundo o vereador essa indicação se faz necessária, pois os moradores do bairro vêm fazendo varias reivindicações ao vereador para seja providenciado a revitalização. “Eu participei da reunião em que a comunidade cedeu o terreno para a construção do Sidrônio, mas ficou prometido que eles receberiam outro local para funcionar como área de esporte do referido bairro” relatou o vereador.

Na segunda indicação o vereador pediu que seja colocado no próximo orçamento do estado de Mato Grosso do Sul, verbas para a parceria com a união, para a construção de mais uma escola estadual de 2º grau, no município de Sidrolândia.

“Apesar de termos inaugurado uma excelente Escola Estadual no último dia 08 de fevereiro e acreditar que com isso estaríamos tranquilos em termos de vagas por mais uns dois anos, não se confirmou tal expectativa e já estamos ocupando as treze salas de aulas construídas” relata o vereador na sua indicação.