Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereador Waldemar acosta recebe músicos sidrolandenses em programa de Rádio

Franciane Trindade/Região News

03 de Abril de 2011 - 23:46

Vereador Waldemar acosta recebe músicos sidrolandenses em programa de Rádio
Vereador Waldemar acosta recebe m - Foto: Franciane Trindade/Regi

O vereador Waldemar Acosta (PDT) recebeu na manhã deste sábado (02) no programa radiofônico que se iniciou recentemente na Rádio Pindorama, os músicos sidrolandenses Joel Cristal, Wanderlei, violonista Robson, gaiteiro Adão Mendonça e a participação especial do empresário Plínio (proprietário do Empório das Tintas) tocando o instrumento Cajón.

Os amigos participaram de um bate papo ao vivo com o vereador, falando a respeito do projeto em que será gravado o CD de Adão Mendonça com a participação da dupla, Joel e Wanderlei. Tal projeto tem o apoio do compositor Ramão Ferreira de Lima que sinalizou ser simpático a produção do CD com músicas regionais.

A dupla Joel e Wanderlei, que já tem CD gravado conhece de perto as dificuldades em produzir (gravar) o primeiro CD, e por este motivo, é grande incentivador de tal projeto. O programa “Sábado Show” apresentado pelo vereador, abriu espaço para os músicos que apresentaram várias canções ao vivo nos estúdios da emissora.

Descontraídos e bastante animados, os convidados do programa agradeceram ao espaço cedido pelo apresentador. Waldemar enfatizou que a emissora estará sempre de portas abertas, “Sidrolândia tem grandes talentos e nosso papel, é mostrar o que cada um tem de melhor”, finalizou.