Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereador Waldemar solicita recuperação de asfalto ao poder público

Franciane Trindade/Região News

10 de Março de 2011 - 16:34

Vereador Waldemar solicita recuperação de asfalto ao poder público
Vereador Waldemar solicita recupera - Foto: Marcos Tom

O Vereador Waldemar Acosta (PDT) encaminhou pedido de providências ao Prefeito Municipal Daltro Fiuza com cópias ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Antônio Alves Fagundes, para realização imediata de recuperação asfáltica, com tapa buracos e recapeamento das seguintes ruas.

Travessa Cinco, General Pinho, Evaristo Roberto Fereira e Rua Antônio Correio da Costa no conjunto Carandazal. Segundo relatou o vereador na tribuna as referidas ruas estão em péssimas condições de trafegabilidade por conta das constantes chuvas. “Na Rua Antônio Correio da Costa em frente ao ponto de ônibus um enorme buraco tomou conta de toda a rua e já causou vários acidentes” relata o parlamentar.

O vereador também solicitou o cascalhamento nas ruas que não receberam pavimentação asfáltica: Ruas Prudente de Morais, Manoel Murtinho, Oscar Pereira de Brito e Rodrigues Alves localizadas no Bairro São Bento, e as Ruas  Leôncio de Souza Brito , Evaristo Roberto Ferreira, Osvaldo Pereira de Brito, Cezar Neto de Menezes e Pedro Celestino no Bairro Jardim Pindorama.

Cascalhamento também nas ruas Vitor Barbosa Souza, Alberto Hortenci, Odilon Rosa Nantes, Joaquim Antonio da Silva, Liberalina Ferreira, final da Romano Rossato, final da Rio de Janeiro,Final da Leonel de Souza Brito,  localizadas no Bairro Jardim do Sul.   

Moradores da região reclamam do abandono e descazo, devido o tempo de chuva formam grandes poças de lama, dificultando quem precisa locomover de sua residência.

Usuários do trajeto reividicam melhorias, e relataram ao vereador Waldemar que se nenhuma providência emergencial for tomada, as ruas se tornaram intransitáveis por conta dos buracos. Em alguns trechos a má conservação vem causando transtornos aos motoristas, ciclistas e pedestres.

O parlamentar ainda pediu a construção de guias e sarjetas na Rua Antonio Correia da costa localizado no Bairro São Bento, segundo Waldemar já faz mais de um ano que foi realizado a recuperação do asfalto da Antônio Correira da costa, mas não foi refeito a guias e sarjetas, moradores reivindicam providências, porque  estão impedidos de fazer calçadas em frente sua residência.