Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Julho de 2024

Sidrolandia

Vereadores aprovam moção de congratulação ao Jornal Eletrônico Regiao News

Na próxima sessão ordinária será entregue ao diretor de jornalismo do Região News, Marcos Tomé, a referida moção

Paula Lucia/Região News

30 de Agosto de 2010 - 11:00

A Câmara de vereadores de Sidrolândia reconheceu o trabalho e importância da mídia eletrônica através de Moção de Congratulação ao Jornal Eletrônico Região News, que foi lida e aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira (30). De autoria do vereador Jean Nazareth (PT) a referida moção contou com aprovação unânime dos parlamentares.

Este jornal eletrônico é comprometido com a qualidade da informação, relatando os fatos de forma imparcial focando levar aos seus leitores online a notícia do jeito que a mesma acontece. Por tratar com seriedade e compromisso suas obrigações no que tange a lei de imprensa, é que a equipe do Jornal Região News se sente prestigiada com tal Moção de Congratulação que terá um valor único e verdadeiro, o de informar com responsabilidade seus leitores. 

Na próxima sessão ordinária será entregue ao diretor de jornalismo do Região News, Marcos Tomé, a referida moção. O vereador Jean Nazareth disse à reportagem que tal homenagem é resultado de um excelente trabalho desenvolvido pelo órgão de imprensa, onde o mesmo é corpo presente em todos os fatos e acontecimentos do município de Sidrolândia.

.

Foto: José Pereira/Região News

Vereadores aprovam moção de congratulação ao Jornal Eletrônico Regiao News

                   Vereadores aprovam moção de congratulação ao Jornal Eletrônico Regiao News

.

Ao agradecer o vereador e autor de tal honraria, Tomé disse que o sucesso de um homem é o resultado daquilo que se faz com dedicação e por esta razão, agradeceu toda a equipe que tem dado sustentabilidade ao jornal, em especial, Marcos agradeceu ao colaborador, parceiro e correspondente do veículo de comunicação em Sidrolândia, José Pereira, a quem o mesmo retribuiu tal mérito.