Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereadores de Deodápolis estão participando do 3º Congresso realizado pela UCVMS

A programação teve inicio nesta quinta-feira, às 15h30min com o credenciamento e logo após ocorreu a abertura do evento com autoridades estaduais.

Eliton Santos/Impacto News

30 de Agosto de 2013 - 16:55

O terceiro congresso realizado este ano pela UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de MS) teve inicio nesta quinta (29) e se estendera até o dia 31/08 no Centro Internacional de Convenções de Bonito.

O Congresso Estadual de Vereadores de Mato Grosso do Sul organizado pela entidade tem como público alvo os legisladores municipais, assessores jurídicos e servidores das Câmaras. De Deodápolis marcam presença no evento os vereadores Walmir de Lima Manoel (DEM), Antônio Tertuliano Filho “Casquinha” (PMDB), José Sinval (PSDB) e o Vereador Paulino do Amaral (PSB).

“Estes eventos visam nos dar o conhecimento necessário para que o nosso trabalho se torne a cada dia mais evolutivo, trazendo a nossa sociedade um legislativo forte e atuante. Aqui aprendemos um pouco mais sobre a administração da maquina publica e isso com certeza nos dá suporte para que ao legislar, possamos representar melhor a nossa gente!” afirmou o Vereador Walmir de Lima Manoel.

A programação teve inicio nesta quinta-feira, às 15h30min com o credenciamento e logo após ocorreu a abertura do evento com autoridades estaduais. O ciclo de palestras começa nesta sexta-feira, 30, e termina no sábado, dia 31 com as palestras Mecanismos de uma CPI, com o deputado estadual Amarildo Cruz; Panorama Político MS/Brasil e Reforma Política, com o Jornalista Bosco Martins e emendas Parlamentares.