Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Vereadores desmentem boatos de reunião às escondidas com PSDB

Os parlamentares passaram o dia no município de Jateí, 220 km do município, prestigiando a sessão ordinária daquela casa de leis

Marcos Tomé/Região News

16 de Dezembro de 2010 - 16:48

Vereadores desmentem boatos de reunião às escondidas com PSDB
Foto acima: Jeovani Vieira em visita a C - Foto: Marcos Tom

Jean Nazareth (PT) e Waldemar Acosta (PDT) desmentem boatos de que nas vésperas da eleição da Mesa Diretora estariam reunidos na propriedade rural do ex-prefeito Enelvo Felini para acertos da votação que elegeu, Jean, novo ordenador de despesas do Legislativo de Sidrolândia.

Os parlamentares passaram o dia no município de Jateí, 220 km/> do município, prestigiando a sessão ordinária daquela casa de leis que reconduziu o vereador Jeovani Vieira dos Santos (PR) na presidência para o biênio 2011/2012. Os vereadores consideram maldosas tais especulações.

Jeovani Vieira é amigo dos parlamentares que foram convidados especiais dos vereadores de Jateí e participaram de ato festivo no momento em que os nobres edis realizaram a eleição da Mesa daquele município. Em retribuição a visita de Jean e Acosta, Jeovani também prestigiou a eleição de Sidrolândia.

Tais informações colocam por terra rumores nos bastidores de que, Jean e Acosta, mancomunados, mantiveram acertos as escondidas.