Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Vereadores vistoriam obras e destacam ações da prefeita no município de Deodápolis

José Manoel e Valmirzinho estiveram acompanhando os trabalhos de patrolamento e levantamento do leito da estrada na 15ª Linha Poente em Deodápolis

Fátima News

24 de Julho de 2013 - 14:29

O vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal de Deodápolis, José Manoel Rosa (PDT), acompanhado do vice-presidente da Casa de Leis, Valmir de Lima Manoel “Valmirzinho” (DEM), estiveram vistoriando algumas obras que estão sendo executadas no município de Deodápolis.

José Manoel e Valmirzinho estiveram acompanhando os trabalhos de patrolamento e levantamento do leito da estrada na 15ª Linha Poente em Deodápolis e também acompanhando o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica que liga a 18ª Linha (Vila União e Porto Vilma), naquela oportunidade o vereador Casquinha esteve presente também.

Para os vereadores, o trabalho está sendo bem executado pela prefeita municipal Maria das Dores Viana (PT), através da secretaria municipal de obras do município e destacaram “A prefeita Maria Viana vem surpreendendo a muitos desde que assumiu o município. Hoje nosso povo está mais confiante em sua administração e também na credibilidade nas ações dos vereadores da Câmara Municipal. Nosso papel é esse, fiscalizar e reivindicar ao Poder Executivo por melhorias para o nosso povo, que nos confiou com seu voto”, destacaram os vereadores.

PROJETO EM CONJUNTO APROVADO

Os vereadores José Manoel Rosa (PDT) e Valmir de Lima Manoel (DEM), estiveram recentemente o projeto de lei número 005/2013, de autoria dos dois vereadores aprovado durante sessão ordinária.

O presente Projeto de Lei tem por objetivo informar os pacientes e demais usuários do Sistema Municipal de Saúde Pública, os nomes, números de registros bem como as especialidades dos profissionais médicos que estarão aptos para atende-los em determinado plantão. Tal iniciativa vem sendo usada nas delegacias onde o cidadão verifica de imediato os nomes dos profissionais que naquele momento estão de plantão e ficando a disposição para servi-los.