Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vilma Felini solicita pavimentação asfáltica em todo o bairro Diva Nantes

Segundo a vereadora, o objetivo da indicação é atender a reivindicação dos moradores, visando a melhoria e qualidade de vida dos mesmos

Assessoria de Imprensa

24 de Setembro de 2013 - 14:29

Na última sessão ordinária realizada na Câmara (23), a vereadora Vilma Felini (PSDB) encaminhou indicação ao Executivo Municipal, solicitando a execução de pavimentação asfáltica em todo o bairro Diva Nantes.

Segundo a vereadora, o objetivo da presente indicação é atender a reivindicação dos moradores, visando à melhoria e qualidade de vida dos mesmos. “A referida indicação visa atender aos pedidos dos moradores do Diva Nantes, que querem pavimentação asfáltica nas ruas dos bairro, pois as dificuldades que se encontram para o transito de veículos e pedestres são muito grandes”, enfatizou.

Vilma também frisou que os moradores relatam, que em dias de chuvas formam-se poças nas extensões das vias, dificultando a passagem de ônibus, veículos pequenos, bicicletas e pedestres. “Há relatos de crianças e idosos que também vem sofrendo, tanto com a poeira, quanto com o barro, portanto, é clara a necessidade de atenção a este bairro de grande volume populacional de nosso município, uma vez que, tal investimento na melhoria de qualidade de vida, favorecerá o crescimento e o desenvolvimento da região”, afirmou a vereadora.