Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Virada de ano deve ser com chuva em MS, prevê meteorologia

O ano novo deve ser de tempo nublado, com o sol aparecendo entre nuvens. A mínima prevista para o município é de 25°C.

G1 MS

30 de Dezembro de 2013 - 09:45

Os últimos dias de 2013 em Mato Grosso do Sul devem ser chuvosos, com possibilidade de pancadas de chuva na virada do ano, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o meteorologista Franco Vilela, o período mais favorável para as precipitações será durante à tarde e à noite, mas devido a um canal de umidade que deixa o tempo instável, a chuva pode persistir durante a noite do dia 31 e a madrugada do dia 1º de janeiro.

Segundo ele, o calor permanece, com temperaturas acima dos 30°C em quase todos os municípios do estado. No primeito dia de 2014, o tempo permanece instável com possibilidade de chuvas durante toda à tarde.

Em Campo Grande os termômetros oscilam entre 20°C e 36°C. Há previsão de chuva durante toda a semana, com possibilidade de chuvas fortes com trovoadas na terça (31) e quarta-feira (1º).

Na região norte do estado as temperaturas devem ser elevadas. Em Coxim, a máxima pode atingir os 36°C. O ano novo deve ser de tempo nublado, com o sol aparecendo entre nuvens. A mínima prevista para o município é de 25°C.

Em Aquidauana, na região do Pantanal, a virada do ano também será de chuva. As temperaturas devem ficar entre 25°Ce 31°C. Em Ponta Porã, na região sul, as temperaturas serão mais amenas e o deve começar com chuvas em áreas isoladas.