Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vítima de acidente na BR-060 teve de ser levada de Kombi para o hospital

Os bombeiros só chegaram da Capital quando o Corsa já tinha sido retirado, assim como as vítimas.

Flávio Paes/Região News

02 de Agosto de 2013 - 20:48

Foto: Paula Lucia/Região News

Vítima de acidente na BR-060 teve de ser levada de Kombi para o hospital

O acidente registrado nesta sexta-feira na saída BR-060, na saída para Campo Grande, em que um Corsa foi esmagado por uma carreta, revelou mais uma vez que  Sidrolândia não tem estrutura para atender ocorrências de trânsito de  maior gravidade.  Não havia equipamento para resgatar vítimas das ferragens.

A chegada do socorro demorou pelo menos 25 minutos, tanto que o resgate teve de ser feito por voluntários. Uma das vítimas, Adinalda Batista de Paula, foi levada de Kombi para o hospital, enquanto a filha dela, uma criança de sete meses, Isadora de Paula Pereira, num veículo que vinha de Campo Grande. Os bombeiros só chegaram da Capital quando o Corsa já tinha sido retirado, assim como as vítimas.

 

Vítima de acidente na BR-060 teve de ser levada de Kombi para o hospital

Um congestionamento de cinco quilômetros se formou nos dois sentidos da BR-060. Nas proximidades da rotatória de acesso a Seara, quatro veículos se envolveram num engavetamento provocando apenas danos materiais. 

 Em função do Festival de Bonito, a rodovia está com um volume de tráfego considerável, mesmo para uma sexta-feira.

Se envolveram no engavetamento, o veículo C-3 placas NRS-2825, dirigido por Graziela Costa Barbosa; o Siena de placas APF-0720, conduzido por Gustavo Garcia Lopes  e o Corsa MRJ-7572, o motorista do quarto  seguiu viagem  porque  o veículo (uma caminhonete)  não teve danos porque o rabicho absorveu o impacto da batida.