Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vítima de tentativa de homicídio é queimada enquanto dormia

Uma das testemunhas disse ainda que o suspeito pediu a ela que não contasse a ninguém que ele havia ateado fogo na vítima

Midiamax

24 de Dezembro de 2010 - 07:18

Atanael dos Santos, de 36 anos, foi queimado em uma tentativa de assassinato na noite dessa quinta-feira (23), enquanto dormia em um imóvel na rua Domingos Augusto Coelho, no Centro de Costa Rica.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a vítima de cueca com as pernas queimadas. Ele foi socorrido pelos próprios militares e levado ao pronto socorro da cidade.

Duas pessoas que estavam na casa relataram aos policiais o possível autor da tentativa de homicídio. Quando o suspeito foi localizado negou a autoria, mas na casa dele foram encontrados um isqueiro e um litro de álcool, produtos que irão servir de provas.

Uma das testemunhas disse ainda que o suspeito pediu a ela que não contasse a ninguém que ele havia ateado fogo na vítima. Para isso, prometeu “dar tudo” que ela queria.

O motivo do crime não foi esclarecido no registro policial. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde é investigado.