Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vitima que sobreviveu ao massacre de Paranhos é transferida para São Paulo

Familiares teriam contratado um avião para levar Diego de Dourados até um hospital de São Paulo

Jaime Mel

20 de Outubro de 2015 - 17:37

Segundo informações preliminares o jovem de 26 anos Diego Zacaria Alderete Peralta um dos sobreviventes do Massacre ocorrido em Paranhos no final da tarde desta segunda-feira (19), oi transferido de avião para São Paulo devido à gravidade dos ferimentos.

Familiares teriam contratado um avião para levar Diego de Dourados até um hospital de São Paulo. Ele foi transferido na tarde desta terça-feira (20). A vítima que passou por várias cirurgias teve uma de suas pernas amputadas o que provocou o agravamento de seu caso clinico.

O Massacre

Na tarde da segunda-feira, dia 19, por volta das 18 horas em uma padaria no centro da cidade, pistoleiros ocupando duas camionetas dispararam mais de cem tiros de pistola 9 mm e fuzil 767 contra um grupo de sete pessoas que estavam no estabelecimento.

No local três pessoas foram mortas, Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Youssef Neto, de 26 anos e Rodrigo Silva, de 28 anos. Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 32 anos e Denis Gustavo Gonçalves, de 23 anos chegaram serem socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Anderson Cristiano Betoni, de 27 anos, foi encaminhado junto com Diego Zacaria Alderete Peralta, para Dourados.