Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vítimas do acidente serão transferidas a partir das 14h para hospital particular

O advogado disse que a empresa já acionou a seguradora e todos os passageiros serão indenizados conforme cada caso

Midiamax

01 de Abril de 2011 - 15:00

A empresa Eucatur, proprietária do ônibus, que capotou na entrada de Rio Brilhante já está providenciando a transferência de todas as vítimas do Hospital da Vida para o Hospital Evangélico de Dourados.

Conforme informações do advogado André Siqueira, que representa a empresa e está conversando com todos os pacientes as transferências vão acontecer a partir das 14h tão logo consiga as ambulâncias.

Siqueira reclamou da burocracia nos municípios de Dourados e Rio Brilhante para a liberação dos corpos dos três passageiros mortos mas adiantou que a Eucatur está prestando total assistência as vítimas.

O advogado disse que a empresa já acionou a seguradora e todos os passageiros serão indenizados conforme cada caso. André disse que os funcionários da empresa em Dourados vão acompanhar todos os pacientes até que possam retornar para as suas casas.

André Siqueira também disse que a Eucatur já providenciou uma interprete para atender as duas turistas dinamarquesas. Com relação as duas bolivianas, o advogado disse que existe mais facilidade de comunicação. “Vamos cuidar do caso das quatro estrangeiras para que consigam manter contatos com seus familiares”, finalizou o advogado.