Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Walid pede duas motos e mais policiais para PM de Glória de Dourados

Fátima News

22 de Fevereiro de 2011 - 14:20

O vereador e presidente da Câmara de Glória de Dourados, Walid Aidamus Rasslam (PMDB), fez uma indicação durante a sessão ordinária da Casa de Leis, para que fosse encaminhado ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), com cópias ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, no sentido de que seja analisada a possibilidade de aumentar o quadro de policiais efetivos, bem como liberar 02 (duas) motocicletas novas para atender o município de Glória de Dourados.

Para o vereador e presidente, a matéria tem como objetivo em beneficiar o nosso município com o pedido acima mencionado, que irá melhorar a segurança pública de nossa cidade “Informamos a Vossa Excelência que foram designados 08 (oito) policiais para o nosso batalhão, mas em seguida foram transferidos.

Sendo assim, insuficiente o numero de policiais existente hoje em nossa cidade para promover a segurança da população, este número reduzido tem contribuído para o aumento do clima de insegurança no município. Acreditamos que com aumento no número de policiais efetivos, e com aquisição dessas motocicletas proporcionará mais agilidade na ação contra o vandalismo”, enfatizou Walid.

Walid Rasslam focou ainda que é todos são sabedores da sensibilidade no que tange aos interesses da população de Glória de Dourados e do Estado “No aguardo e na esperança de sermos atendidos em nosso pleito desde já atenciosamente apresentamos nossos agradecimentos”, finalizou o vereador.