Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Zeca se reúne com caciques, produtores rurais, evangélicos e católicos em Miranda

Zeca apresentou seu plano de governo e pediu apoio dos lideres religiosos em ações de combate ao uso de droga.

Midiamax

19 de Julho de 2010 - 07:23

O candidato ao governo Zeca do PT (PT) cumpre sua agenda de campanha neste domingo no município de Miranda, onde se reúne com várias lideranças da região. Ele está acompanhado de sua vice, Tatiana Ujacow (PV), da suplente ao senado Gilda dos Santos (PT), do candidato ao senado, Dagoberto Nogueira (PDT), do candidato a deputado estadual, estadual Paulo Duarte (PT) e da ex-prefeita de Miranda, Bete Alemeida.

No inicio da tarde, Zeca se reuniu com caciques e vice-caciques da região de Miranda e Aquidauana na residência de Bete Almeida. Na reunião, ele pode ouvir as reivindicações dos povos indígenas da reigão.

No encontro com 70 pastores da região de Miranda realizado na Igreja Presbiteriana Renovada, Zeca apresentou seu plano de governo e pediu apoio dos lideres religiosos em ações de combate ao uso de droga.

Agora à noite, o candidato vai se reunir com 100 jovens da Juventude Católica, na casa Paroquial. Em seguida, o encontro será com 150 produtores rurais de Bodoquena e Miranda. O presidente do Sindicato Rural de Boquena e Miranda, Elzio Neves Barbosa participa do evento.

Zeca fecha a agenda de campanha deste domingo na 10º Fecir (Feira Ecológica, Cultural, Indígena e Rural de Miranda. O evento finaliza as festividades de comemoração de aniversário de 232 anos de Miranda.

Zeca se reúne com caciques, produtores rurais, evangélicos e católicos em Miranda