Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Zico é atração de jogo beneficente hoje em Dourados

Correio do Estado

19 de Maio de 2011 - 08:43

Zico é atração de jogo beneficente hoje em Dourados
Zico - Divulga

O ex-jogador Zico que marcou época atuando pelo Flamengo e a Seleção Brasileira comanda hoje em Dourados uma equipe de masters formada por ex-jogadores consagrados como Djalminha, Alex Dias, Valber, Cláudio Adão, Júnior Baiano, Athirson  e Djair.

O jogo será as 20h no Douradão diante de uma seleção local.
O evento terá parte da renda revertida em favor da Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados (ACCGD), entidade mantenedora do Hospital do Câncer. Antes do jogo principal serão realizadas duas preliminares. A programação no estádio tem previsão de início às 18h.

Antes do amistoso Zico vai inaugurar às 15h uma franquia de sua escolinha de futebol a Zico 10. “Fizemos um grande esforço para trazer o Zico e outros grandes jogadores e acreditamos em uma grande presença de público amanhã (hoje) no Douradão”, afirmou Reginaldo Oliveira, um dos organizadores.

Uma das referencias do futebol mundial Zico passou a maior parte da carreira no Flamengo, jogou também na Itália pela Udinese e no Japão. Pela Seleção Brasileira disputou as Copas do Mundo de 1978, 82 e 86. Também foi coordenador técnico na Copa de 1998. Como treinador dirigiu a Seleção do Japão e também atuou na Ásia e na Europa.