Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Trânsito

Acidente entre 4 caminhões deixa trânsito parado na BR-163

Colisão foi registrada nesta manhã, próximo à Uniderp Agrárias, sentido Shopping Bosque dos Ipês.

Campo Grande News

21 de Maio de 2024 - 08:13

Acidente entre 4 caminhões deixa trânsito parado na BR-163
Equipes da CCR MS Via rebocando o caminhão envolvido no acidente (Foto: Clara Farias).

Acidente envolvendo 4 caminhões na manhã desta terça-feira (21) na BR-163, próximo à Uniderp Agrárias, em Campo Grande, deixou o trânsito parado, com 5 km de congestionamento, no sentido Shopping Bosque dos Ipês. Ninguém ficou ferido.

Três veículos seguiam na mesma direção quando um deles parou bruscamente no semáforo e os outros foram colidindo um na traseira do outro. Um dos veículos tentou tirar para a pista contrária para evitar o acidente, mas acabou batendo de frente em outro caminhão.

A CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia fazia a retirada dos caminhões da pista. Por volta das 8h30, três já haviam sido removidos. O motorista de um dos caminhões, de cor amarela, contou que o veículo que seguia na frente freou bruscamente.  Ele, então, tentou tirar para a pista contrária e acabou batendo de frente em outro.

Acidente entre 4 caminhões deixa trânsito parado na BR-163
Caminhão ficou com a frente danificado (Foto: Clara Farias)

Ele tem 51 anos, é do Paraná e seguia para o Mato Grosso, onde descarregaria matéria prima para a fabricação de pneus. Com 30 anos de experiência na estrada, o caminhoneiro contou que nunca havia se envolvido em acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para registrar a ocorrência e organizar o trânsito no trecho.