Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Trânsito

Ciclista fica ferido em acidente com motocicleta na Dorvalino

Com impacto da batida, a bicicleta de Reginaldo ficou totalmente destruída. Caído ao solo, o líder religioso reclamava de dores na região do quadril.

Marcos Tomé/Região News

02 de Dezembro de 2021 - 21:12

Ciclista fica ferido em acidente com motocicleta na Dorvalino
Bicicleta destruída em acidente na Dorvalino. Foto: Marco Tomé/RN

O pastor evangélico, Reginaldo Aparecido dos Santos, de 47 anos, foi socorrido por volta das 20h30 desta quinta-feira por uma equipe do Corpo de Bombeiros na Avenida Dorvalino dos Santos ao se envolver num acidente, cruzamento com a Avenida Aroeira. Reginaldo estava numa bicicleta quando ao cruzar pela Dorvalino sentido Bairro São Bento, foi atropelado pela motocicleta Honda Fan de placas, NRG-4920, de Sidrolândia, conduzida por Diego Heck, de 21 anos.

Ciclista fica ferido em acidente com motocicleta na Dorvalino
Vítima sendo resgatada pelos Bombeiros. Foto: Marco Tomé/RN

O jovem seguia pela via principal (Dorvalino dos Santos) sentido centro, quando foi surpreendido pelo ciclista que invadiu a preferencial. Com impacto da batida, a bicicleta de Reginaldo ficou totalmente destruída. Caído ao solo, o líder religioso reclamava de dores na região do quadril. Diego, sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram levados para a unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa.