Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Trânsito

Condutor de Fiat Argo morre em colisão frontal com L200 de Sidrolândia na MS-162

Segundo informações apuradas pela reportagem, Eduardo Basso, de 39 anos, condutor da caminhonete Mitsubishi L200, retornava de uma propriedade rural para Sidrolândia, onde reside.

Marcos Tomé/RN

24 de Setembro de 2022 - 20:16

Condutor de Fiat Argo morre em colisão frontal com L200 de Sidrolândia na MS-162
Grave acidente na MS-162. Foto: Karlão/BN

Um homem ainda não identificado, perdeu a vida em colisão frontal na rodovia MS-162, em Dois Irmãos do Buriti. O acidente foi registrado por volta das 18h deste sábado a 5 quilômetros do trevo de acesso ao município.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Eduardo Basso, de 39 anos, condutor da caminhonete Mitsubishi L200, retornava de uma propriedade rural para Sidrolândia, onde reside. A poucos quilômetros do perímetro urbano de Dois Irmãos, foi surpreendido pelo Fiat Argo que teria invadido sua pista, provocando a colisão frontal.

Condutor de Fiat Argo morre em colisão frontal com L200 de Sidrolândia na MS-162
Condutor de Fiat Argo morreu no local. Foto: Karlã/BN

O produtor rural estava acompanhado do sogro, Mauri Lélis Queirós, de 69 anos. Ambos foram resgatados para atendimento médico em Dois Irmãos do Buriti, no hospital municipal, Cristo Rei e passam bem. “Eles foram trazidos pra cá. Seu Eduardo está bem, orientado e vai fazer exames de raio-x. Nas mesmas condições se encontra o carona”, informou uma atendente do hospital.

Com impacto da colisão, o condutor do Fiat Argo, de placas REY6H02, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia foi acionado para atender a ocorrência. Em instantes, novas informações.