Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Trânsito

Detran: Leilão de 479 sucatas de veículos começa hoje

Campo Grande News

02 de Dezembro de 2020 - 07:38

Detran: Leilão de 479 sucatas de veículos começa hoje
Detran realiza três leilões diferentes nesta semana (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (02) o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) inicia mais um leilão. Desta vez são 479 sucatas aproveitáveis, sendo 400 motocicletas e 79 automóveis disponíveis. A visitação acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155.

Amanhã (03), mais um leilão de veículos de circulação será aberto. com veículos apreendidos em Amambai, a 360 km da Capital. Ao todo são 59 motocicletas e 18 automóveis que estarão disponíveis para arremate e podem ser visitados entre 14 e 16 de dezembro no pátio localizado na rodovia 156, KM 3.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação. “A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Ontem (1) o Detran-MS abriu leilão com 270 veículos apreendidos, entre automóveis e motocicletas, que estão em bom estado de conservação. Ao todo são três leilões diferentes abertos pelo órgão.

Os leilões acontecem exclusivamente de forma online. Para dar os lances nos veículos de circulação e sucata aproveitável realizado em Campo Grande acesse www.canaldeleiloes.com.br, já para participar do leilão com veículos de circulação em Amambai, acesse www.leiloesonlinems.com.br.