Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Trânsito

Morre em acidente na BR-060 funcionário da Caixa Econômica de Sidrolândia

Ítalo Monteiro de Oliveira, funcionário da Caixa Econômica Federal de Sidrolândia, morreu num grave acidente no início da noite desta quinta-feira (04) na BR-060.

Marcos Tomé/RN

04 de Março de 2021 - 21:38

Morre em acidente na BR-060 funcionário da Caixa Econômica de Sidrolândia
ítalo Monteiro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ítalo Monteiro de Oliveira, funcionário da Caixa Econômica Federal de Sidrolândia, morreu num grave acidente no início da noite desta quinta-feira (04) na BR-060, quando retornava para a Capital em uma moto que bateu de frente com um veículo, próximo da Fazenda Piana. Ítalo era empresário, sócio de uma casa noturna (Paraíba 73) em Campo Grande. O empresário morreu na hora.

"Era uma pessoa maravilhosa, trabalhador, honesto, tinha muitos amigos", resume o empresário Felipe Diniz, amigo próximo e sócio de Ítalo. Em decorrência de sua atividade bancária em Sidrolândia, o empresário fazia o trajeto frequentemente por conta dos negócios na Capital. O corpo do empresário será trazido para Campo Grande. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

O acidente

A batida ocorreu por volta das 18h30, mas ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. No veículo estavam outras três vítimas, incluindo crianças, que tiveram ferimentos e foram trazidas para Campo Grande.

Militares dos batalhões do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva e Tijuca estiveram no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionados. (Com informações do Campo Grande News).