Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Trânsito

Motorista de carreta tenta frear, mas acaba atingindo traseira de caminhão

Cabine do veículo ficou destruída e condutor foi socorrido com ferimento no braço.

Campo Grande News

25 de Janeiro de 2024 - 16:12

Motorista de carreta tenta frear, mas acaba atingindo traseira de caminhão
Cabine da carreta carregada com calcário totalmente destruída após acidente (Foto: Alex Machado).

Motorista de 32 anos foi socorrido apenas com um ferimento no braço após a carreta que dirigia atingir um caminhão caçamba na BR-262, região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. O veículo ficou com a cabine destruída e o outro ficou no local até o socorro chegar, depois seguiu viagem.

Conforme apurou o Campo Grande News, a carreta que estava carregada com 36 toneladas de calcário saiu de Bela Vista e seguia sentido Camapuã quando atingiu a traseira do caminhão. No local, havia fila de veículos e a vítima teria tentado frear para evitar o acidente.

"Uma fila enorme, ele parou, ele arrastou lá, freou por uns 30 metros e mesmo assim ele bateu. Ele tirou lá e fez o que pode para não bater, mas não teve como não bater. Graças a Deus só foram danos materiais. Ele teve um ferimento no braço, ficou bem freio o braço, mas graças a Deus ele está bem", disse Michael Corrêa Rocha, 34 anos, colega da vítima, que seguia viagem em outro veículo.

Motorista de carreta tenta frear, mas acaba atingindo traseira de caminhão
Veículo ficou no local do acidente e motorista foi levado para a Santa Casa (Foto: Alex Machado).

O motorista da carreta chegou a ficar retido na cabine, mas foi retirado e socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com um ferimento no braço. Ele foi levado para a Santa Casa. Já o veículo teve a cabine totalmente destruída e ficou no local junto com a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Por estar no acostamento, o trânsito na rodovia não precisou ser interrompido. No asfalto há marcas de frenagem. As causas do acidente serão apuradas.