Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Trânsito

Motorista de S-10 morre no capotamento de caminhonete na BR-060

Murilo morreu e Anderson foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Sidrolândia.

Redação/Região News

27 de Janeiro de 2024 - 07:48

Motorista de S-10 morre no capotamento de caminhonete na BR-060
Murilo morreu no local do acidente (Foto: reprodução / Facebook).

Murilo Santana de Araújo, de 25 anos, morreu no capotamento da caminhonete que dirigia no Km 467 da BR-060, a 500 metros da Lanchonete Canta Galo, trecho da rodovia no território de Dois Irmãos do Buriti. O fato foi registrado nesta sexta-feira (26) por volta das 17 horas.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, Murilo dirigia uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, e tinha como passageiro Anderson Silva Monteiro quando aconteceu o acidente.

Murilo morreu e Anderson foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Sidrolândia. Murilo e Anderson trabalhavam juntos numa empresa de maquinários. No local, havia marcas no asfalto indicando que um dos pneus da caminhonete, que carregava a motocicleta de placa OCB2466 e peças de maquinários na carroceria, tinha estourado.

Não foi informado a dinâmica do acidente. A S10 placa QPT4J37 parou tombada em área de vegetação. Além dos socorristas e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), atenderam a ocorrência Perícia Técnica Científica e Polícia Civil. A caminhonete pertence à Tornearia Goiás, empresa de Campo Grande.