Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Trânsito

Motorista morre após capotar carro carregado de contrabando

O acidente aconteceu por volta das 5h, mas os socorristas só foram acionados às 6h30.

Campo Grande News

26 de Janeiro de 2024 - 14:26

Motorista morre após capotar carro carregado de contrabando
Carro parou com as quatro rodas para cima (Foto: reprodução / Cenário MS).

Homem ainda não identificado morreu após o veículo que conduzia capotar, no km 108 da MS-395, na madrugada desta sexta-feira (26), entre Bataguassu e Brasilândia. Conforme o site Cenário MS, a vítima dirigia um GM Meriva Maxx, de cor preta com placas de São Paulo, carregado com produtos contrabandeados, quando o carro teve o pneu traseiro estourado, capotou e foi parar fora da pista. Entre os produtos de origem paraguaia, havia caixas de isqueiros que provocaram um princípio de incêndio na vegetação, mas não atingiu o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 5h, mas os socorristas só foram acionados às 6h30. O acidente aconteceu em frente à Fazenda Córrego Azul, após a ponte sobre o Córrego Paredão. Além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Civil e a Perícia Técnica.

Motorista morre após capotar carro carregado de contrabando
Material contrabandeado ficou espalhado em área de vegetação (Foto: reprodução / Cenário MS).

Na manhã da última quarta-feira, contrabandista de 26 anos, identificado como Miguel Eliezer Fernandes Pereira, também morreu após perder o controle da direção e capotar um Fiat Siena, na MS-040, região de Santa Rita do Pardo. O veículo estava carregado com cigarros de origem paraguaia.