Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Trânsito

Sidrolandense de 62 anos morre em grave acidente no Rio Grande do Sul

Morre aos 62 anos vítima de um trágico acidente de trânsito, Euclides Dal Moro. Ele estava em companhia do sobrinho, Rodrigo Dal Moro (30).

Redação

12 de Abril de 2021 - 19:04

Sidrolandense de 62 anos morre em grave acidente no Rio Grande do Sul
S10 destruída com impacto da colisão. (Foto: Divulgação)

Morre aos 62 anos vítima de um trágico acidente de trânsito, Euclides Dal Moro. Ele estava em companhia do sobrinho, Rodrigo Dal Moro (30), que está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Lucas, em Passo Fundo, para onde foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano.

O acidente foi registrado por volta das 13h (hora local) no trevo de acesso à Nicolau Vergueiro, perimetral de Marau, desta segunda-feira (12). Segundo o site de uma emissora de rádio (vangfm) a colisão envolveu um caminhão de Nova Santa Rita (RS) e a caminhonete S10 de Sidrolândia, conduzida por Euclides.

Sidrolandense de 62 anos morre em grave acidente no Rio Grande do Sul
Euclides Dal Moro. (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com o site, Euclides Dal Moro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Já Rodrigo Dal Moro, foi socorrido para um hospital local, mas devido a gravidade, foi transferido no final da tarde para o já mencionado, Hospital São Lucas, em Passo Fundo. O motorista do caminhão saiu ileso.

O corretor imobiliário, Thiago Dal Moro, por telefone informou ao REGIAONEWS que o corpo do tio será transladado para ser sepultado em Sidrolândia, onde residia. “A família, amigos dele, todos moram aqui. Foi uma tragédia inimaginável. Conversei com meu irmão poucas horas antes do acidente. Muito triste tudo isto”, lamentou. Euclides era divorciado e deixa uma filha.