Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Educação

Áreas de Educação e Gestão têm novas pós-graduações lançadas pela UNIASSELVI

Quatro novos cursos são lançados a partir de março pela instituição.

UNIASSELVI

08 de Março de 2024 - 10:31

Áreas de Educação e Gestão têm novas pós-graduações lançadas pela UNIASSELVI
Todos os cursos têm a carga horária de 360 horas. Arte | Divulgação

A partir de 1° de março, a UNIASSELVI oferece novas especializações voltadas para as áreas de Educação e Gestão. São as Pós-graduações em Arte, Cultura e Educação; Atendimento Educacional Especializado: Educação Especial e Inclusiva; Gestão Estratégica de Pessoas; e Gestão da Qualidade em Saúde.

Todos os cursos têm a carga horária de 360 horas e podem ser realizados na modalidade on-line ou semipresencial.
Na primeira opção, os estudos são a distância no período previsto de seis meses, com a realização de duas disciplinas por mês, caso o pós-graduando opte por fazer o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), dois meses são acrescentados na grade curricular para a elaboração do artigo.
Os materiais didáticos e avaliações são disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) - batizado de Gioconda, que é o portal do aluno na UNIASSELVI. Em cada disciplina o estudante tem o acompanhamento pedagógico de um Tutor on-line que atende diariamente por meio do AVA.

Já no semipresencial, o acadêmico também acessa os materiais pelo Gioconda e, caso o polo de apoio selecionado pelo estudante abra uma turma da especialização cursada, existe a possibilidade do encontro com o Tutor - também mensal, ser presencial. Em ambos os casos a UNIASSELVI dispõe do Leo App em que é possível realizar toda a jornada de especialização, além de acessar serviços administrativos e financeiros, se inscrever e se matricular na UNIASSELVI.

Arte, Cultura e Educação

A Pós-Graduação em Arte, Cultura e Educação é destinada principalmente a docentes, artistas, gestores culturais e entusiastas que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades na exploração desses três pilares. Com uma abordagem interdisciplinar, o curso promove compreensão mais profunda das relações dos três campos e como eles podem contribuir para o desenvolvimento humano e social.

Atendimento Educacional Especializado: Educação Especial e Inclusiva

A Educação Especial e Inclusiva está em constante evolução e é voltada para a promoção da igualdade e oportunidades de aprendizagem para todos os indivíduos, independentemente de suas diferenças.
Pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado: Educação Especial e Inclusiva se destaca como uma chance essencial para quem busca qualificação prática e comprometida com a diversidade no ambiente educacional. Com essa especialização, o profissional é capacitado dentro da inclusão escolar de forma efetiva e equitativa para atender estudantes com necessidades educacionais especiais.

Gestão Estratégica de Pessoas

A Gestão de Pessoas é uma área fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para atender às demandas crescentes de qualificações neste ramo, a UNIASSELVI oferece a Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. O curso é especialmente projetado para lidar com os desafios complexos relacionados à gestão de recursos humanos e desenvolver estratégias que impulsionam o crescimento e o sucesso das instituições, gerando aprimoramento e crescimento na carreira.

Gestão da Qualidade em Saúde

A busca por serviços de saúde de qualidade e com eficácia cresce a cada dia, impulsionada por avanços tecnológicos e pela conscientização constante sobre a importância de cuidar da saúde. Por isso, profissionais treinados e especializados conseguem contribuir com a qualidade dessa prestação de serviço. Essas pessoas desempenham um papel crucial na melhoria dos sistemas de saúde, por isso, o curso em Gestão da Qualidade em Saúde é ideal para e para atender a essa demanda e garantir uma formação específica, abrangente e atualizada.


Faça sua matrícula através do nosso WhatsApp

📞Ligue: (67) 9 9876-7273
📬Endereço: Rua João Marcio Ferreira Terra, Nº455, Centro