Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar persegue suspeito em carro roubado e apreende 241 kg de maconha

A droga estava sendo transportada num Fiat Punto dirigido por um jovem que se declarou universitário.

Redação/Região News

23 de Janeiro de 2018 - 15:35

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (23) por volta das 15h20, 241 quilos de maconha, distribuídos em 283 tabletes. A droga estava sendo transportada num Fiat Punto de placas HGX-5766, Belo Horizonte – MG, conduzido por Eduardo Pereira Pires, 30 anos, morador de Dourados.

Uma guarnição da PM fazia ronda pela Avenida Dorvalino dos Santos, quando desconfiaram que o veículo estivesse com excesso de peso no porta-malas porque estava circulando rebaixado e com os vidros escuros. Resolveram então abordar o motorista que tentou fugir em alta velocidade pela rua João Márcio Ferreira Terra. Os policias conseguiram alcançá-lo na rua Santa Catarina proximidades do Supermercado Nandas.

Ao vistoriarem o veículo, foi encontrado o entorpecente distribuído em 283 tabletes, que estavam sendo transportados no porta-malas e banco traseiro. A quantia de R$ 210 reais, um aparelho celular e os documentos do carro.

Questionado pelos policiais, Eduardo disse que receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga, que teria como destino Campo Grande. O motorista afirma que pegou o carro e a droga em Maracaju.

Após verificação, a PM constatou que a placa original, HCH – 3135 do Fiat Punto é de Betim (MG), onde o veículo foi roubado.

*Matéria alterada para acréscimo de informações.