Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes entram em mercado, levam celular, dinheiro e ameaçam voltar para incendiar tudo

Os marginais levaram os R$ 50,00 disponíveis no caixa e o celular do comerciante, fugindo em seguida.

13 de Fevereiro de 2018 - 21:42

A terça-feira de Carnaval começou tensa para o comerciante Divino Salvio Ferreira, 55 anos,  dono do Mercado Master, que funciona na frente da sua casa na Rua General Pinho. Minutos depois que abriu o estabelecimento, dois homens, um deles armado com um revólver calibre 22, chegaram, anunciaram o assalto e ameaçaram voltar e tocar fogo em tudo caso chamasse a Polícia. Foram minutos de terror, período em que foi agredido pelo assaltante armado, ao se recusar a entregar a chave do carro.

Os marginais levaram os R$ 50,00 disponíveis no caixa e o celular do comerciante, fugindo em seguida na direção do Jardim Paraíso.  Divino reconheceu um deles como alguém que já esteve no mercado fazendo compras; alto, branco e portava o revólver. O comparsa do assaltante é baixo, moreno e usava um óculos espelhado. A Polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar a dupla.

Por outro lado, no início da tarde desta terça-feira, com a ajuda da vítima, conseguiu localizar e prender na esquina das ruas Sergipe com a Espírito Santo, Cosme Pereira, 41 anos. No domingo ele roubou a bicicleta de uma estudante e foi reconhecido por ela.