Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Comerciante, esposa e filho de 5 anos são reféns durante roubo de dinheiro e objetos em MS

Bandidos renderam homem quando ele pegava lanche que havia pedido por telefone. Entregador também ficou sob a mira dos assaltantes.

G1 MS

09 de Maio de 2018 - 16:51

Um comerciante de 29 anos; a esposa dele, de 28; o filho, de 5 anos, e ainda um entregador de lanches, foram reféns de bandidos na noite de terça-feira (8), no Jardim Anache, em Campo Grande. Os bandidos fugiram levando R$ 12,5 mil, um celular, um televisor e um par de alianças.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou em casa e pediu um lanche por telefone em uma lanchonete da região. Ao abrir o portão para pegar o pedido, ele e o entregador foram rendidos por cinco bandidos: quatro deles com pistolas e todos com moletom de capuz.

O comerciante disse à polícia que os assaltantes pediam por cofre e diziam saber que a vítima tinha dinheiro. O homem, a esposa, o filhp e o entregador foram colocados no quarto.

O comerciante então disse aos bandidos que havia dinheiro no açougue dele e dois bandidos foram no carro dele, com ele junto, ao comércio. Um dos assaltantes dirigia. Três ficaram com as demais vítimas na residência.

No açougue, os bandidos pegaram o dinheiro e voltaram à casa, onde roubaram ainda objetos. Eles fugiram em seguida, deixando no local um celular, que foi apreendido para ser usado na investigação.

Conforme o registro policial, os bandidos pareciam saber da rotina da família - um deles disse que sabia onde a criança estudava -. Nenhum suspeito foi identificado.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.