Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Fapec divulga gabarito do concurso e notas dos candidatos para Prefeitura

O certame que atraiu 8.168 inscritos entra na fase da prova de títulos, restrita aos aprovados nesta primeira etapa.

Flávio Paes/Região News

31 de Outubro de 2018 - 09:19

Fapec divulga gabarito do concurso e notas dos candidatos para Prefeitura

A FAPEC divulgou na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Município, o gabarito oficial e as notas dos candidatos que participaram do concurso destinado ao preenchimento de 197 vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de Sidrolândia que teve provas nos dias 29 e 30 de setembro.

O certame que atraiu 8.168 inscritos entra na fase da prova de títulos, restrita aos aprovados nesta primeira etapa. Os candidatos que conseguiram acertar metade das questões (100) são considerados aprovados. Amanhã será divulgado o edital com os prazos para apresentação dos títulos.

A partir daí é que sai a classificação definitiva que baliza a convocação dos aprovados, conforme a conveniência da administração pública. Saúde e Educação devem ser os setores com maior número de convocados, mas também é prevista nomeações para as poucas vagas abertas na área de fiscalização. Aproximadamente 3.267 candidatos obtiveram a nota mínima de aprovação.

Se inscreveram para o concurso 1.034 para 55 vagas de cargos que exigem ensino fundamental de escolaridade; 5.227 para as 92 vagas de nível superior e 1.925, se interessaram pelas 50 vagas de ensino médio.

Estão sendo oferecidas 92 vagas para Ensino Superior das quais 70 são para professores, 50 para cargos com exigência de Ensino Médio e 55 vagas para cargos de Nível Fundamental. Nível Superior completo: Advogado, Agente Fiscal de Obras, Agente Fiscal de Posturas, Agente Fiscal de Tributos, Assistente Social, Assistente Social/Saúde, Auditor Médico, Auditor, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psicólogo/Saúde, Psicólogo/Educação, Terapeuta Ocupacional.

Confira a lista completa.