Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolândia

Avô diz que estuprou a neta de 9 anos a mando de ''forças malignas''

A Policia Civil de Sidrolândia prendeu nesta terça-feira um homem de 56 anos acusado de fazer fotos íntimas e estuprar a neta de 9 anos.

Redação/ Região News

07 de Fevereiro de 2024 - 18:58

Avô diz que estuprou a neta de 9 anos a mando de ''forças malignas''
Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Foto: Arquivo RN

A Polícia Civil de Sidrolândia prendeu nesta terça-feira um homem de 56 anos acusado de fazer fotos íntimas e estuprar a neta de 9 anos. Em interrogatório, o suspeito disse acreditar que foram “forças malignas” que o fizeram fotografar as partes íntimas da neta.

Ele negou o abuso sexual, disse “que apenas passava mão na sua neta como forma de carinho". A prisão em flagrante se deu a partir do registro do boletim de ocorrência.

A mãe da vítima contou aos policiais civis, que visualizou no celular de seu pai, fotos íntimas da filha dela e ao conversar com a criança, a menina informou que não sabia dessas fotos e que há algum tempo o avô estaria passando a mão em suas partes íntimas (seios e genitália), dizendo ainda que poucas horas antes ele teria passado a mão nela.

Desesperada, a mulher iniciou uma discussão com o autor. Ele se desculpou e implorou para que ela não procurasse a polícia. Devido à gravidade dos fatos, a mãe da criança imediatamente procurou a Delegacia. Diante do risco de fuga do autor e da seriedade da situação, equipes da Delegacia de Sidrolândia saíram em buscas pela cidade e conseguiram encontrar o autor na rodoviária, prestes a embarcar para Campo Grande.

Ao avistar os policiais, o autor tentou fugir, mas foi contido e conduzido para a unidade policial. A criança passou por atendimento psicológico e confirmou os abusos sofridos, relatando que “estava muito feliz com a prisão do avô e que agora ela não iria mais precisar ficar com medo dele”.